07 março 2012

Hack Love Ritmo

                                                                                                                          

Eu estava dando uma volta no fórum quando vi o título: Hack para Love Ritmo


Nesse site ai,tem hack do LoveRitmo pra baixar O.O,tava demorando O.O,apesar de eu jáh te visto alguns hackers no
LoveRitmo,a um tempo atras,bom . . . Eu nem baixei nem vou baixar,mas se esse hack funciona mesmo,não tem como a Softnix fazer algo contra isso não ?

Hack: http://mundocheats.com/VIP.html

2 comentários:

  1. infelizmente não,se a softnix arrumar algum erro,certamente vão conseguir burlar o sistema denovo,o mesmo aconteçe com o grand chease,que mesmo atualizando toda semana para evitar hacks sempre tem um

    ResponderExcluir
  2. Tentei baixar esse hack, meu pc encheu de virus, soube por alguem que a algum tempo ele funcionou, mas agr u-ú
    MEU PC TA UM LEXO, NON BAIXE QUE NON PRESTA -Q

    ResponderExcluir