09 janeiro 2012

Nova Postadora Do Blog !

                                                                                                                          

Oi lovers , sou a nova postadora do blog Love-Ritmo , e aqui vai minha primeira Postagem :
Todo Mundo Quando gosta de alguma música do jogo gostaria de saber o nome original da música (por que o jogo não fornece o nome Original) então hoje irei postar alguns nomes Originais ...

You wanna now - Moves Like Jagger
 Dead Down - keep you Dead Down
In The Club-Party Rock anthem
You can handle it - Try to follow me
 i’m still burn - Burn
 Those days- On Rainy
 Bababa - 드렁큰타이거
 Ooh Baby  - 처음 뵙겠습니다
 Never Forget You  - Because Of You
 How Much - Back it up
 Love Story  - Gee
 i got you  - Mirotic
Billion Dolar Baby - I am The Best
Only You - 트로트
Hey baby  - U-Go girl
In your heart - Sweet Suga Honey
Rock your body- Clap your hands
I want You Back -Number 1
All the Things  - 신혜성
My Dream  - Valenti
Tell Me - Darling
Loneliness  - Im a loner
Boom Boom - Super Magic
tell it to me  - Itaewon Freedom
Im not a player  - romeu and juliet
I’m Yours  - SS501
It’s Drivin’ me = Rain - Fresh Woman
I sin for love  - Man 2 man
Jump up oh  - Mazeltov
I’m Genie for you  - Genie
You and Me  - 어쩌다 마주친 그대 (송골매 COVER '2005)
I wanna be you - Kiss
Nonfiction  - Voyage to the Outside World
Baby  - Ring ding dong
Loverholic  - Lucifer
Bounce to You  - Bonamana
That’s Why  - Fire
Come Back  - Jumping
Hey mister  - Mr.
Bom bom  - Musik
Check it Up - Don't Play Around
Everybody on the left  - Mona Lisa
Wanna Tell You =  - Time Is [L]over
I’m the One - To me
Blow your mind - Super Junior - Mr. Simple
Every night  - Abracadabra
Take Control  - Hot Issue
I like that  - Mirror Mirror
Starry Night  - Starry Night
Try Try - Again
Pa Pa Pi Ero - Ppappa pierrot
In my heart - Stay
Let’s have it  - Heart to Heart
Dance Dance  - Sorry sorry


let me see  - yayaya
It’s About time - I dont care
Beautiful Girl  - Pretty Girl
i know already  - His voice
You and I- Black and White
Make me Crazy - I Go Crazy Because of You
Beautiful to me  - Love Is
You’re my girl - Beautiful Girl
Forever you = Loving You - B2
Pretty Girl  - WonderWoman
What We Have - Last Farewell
Rock/Folk  - 유쾌한 마녀
Only You  - Same Heart
Could Be - Rider/ Kara
It’s Mine  - Lupin
Brand New Sound  - Oh
Breake it up  - Pass
Your heart Lies  - HyunA
Di-va  - 매력덩어리
Beauty Sensation  - mackerel
Because of You - Im really hurt
I dont Get it - Please


Just Win - Like The First Time
True Love  - Love like this
I wanna fly  - Flying Duck
Oh baby - 수호
A Song tonight  - Hip Song
Do some Crazy  - Fireworks
Think about  - Wanna
I Love you  - 미안해요 사랑해요


The one that i want = Lee Hyori - Chitty Chitty bang bang
Hurry Up =  - rally
Let’s Go = 사랑탐험 부가킹즈
It’s Time =  - Supa Dupa Diva
The Dawn  - 새벽두시반 (Feat. Miss $, Oh Yun Hye)
My Love  - Umbrella
You want me Too  - Be My Love
Get Your Love  - Love
so different - world is mine


Because I Love You - Intuition
Nonfiction - Voyage to the Outside World
creditos ao mundo love ritmo forumeiros
OBS: algumas musicas novas podem ainda não estar na lista .
Creditos a Jou(-Slo) e Sayu

17 comentários:

  1. A música da Miku, lá está como "So different", e o nome é "World is mine" ;)

    ResponderExcluir
  2. Creditos a Jou(-Slo) e Sayu, sei que nao é importante mas corrige ai rsrs

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome da música e quem canta Precious Life? DDD:

    ResponderExcluir
  4. Oiii, não sei se não prestei atenção, mas eu não achei a Pa pa pi ero, que é uma musica que adoro!! xDD
    Se a música não estiver aí, você pode adicionar por favor?
    bye bye

    ResponderExcluir
  5. ela está :D , o nome original é papa pierrot :)

    ResponderExcluir
  6. Precious Life, quem canta é ROOKiEZ is PUNK'D e o nome da música realmente é in my world

    ResponderExcluir
  7. Oii ^^ eu nao achei o Let me know why :( pode adicionar aii ??

    ResponderExcluir
  8. onde está hearing loud??

    ResponderExcluir
  9. Oiee, eu não sei o nome, de uma que é assim: atum atum atum com feijão... xDD vc pode me informar?!?! brigadinhú ><

    ResponderExcluir
  10. Let Me Know Why é Inna - Amazing ^^

    ResponderExcluir
  11. Em nenhuum site a eu acho a musica "dançando na boate" D:
    Eu achoo ela bem legal :D !
    Alguém sabe o nome dessa musica ??

    ResponderExcluir
  12. Alguem conhece a musica Generation??

    ResponderExcluir
  13. eu tbm gostaria de saber qual o nome da musica Generation?

    ResponderExcluir
  14. Caramba , tem ai em cima pow
    é Take over control ._.

    ResponderExcluir